IN MEMORIAN – SENADOR MAJOR OLÍMPIO

Homenagem ao Ir.·. Sergio Olímpio Gomes.

São dias difíceis , turbulentos, de águas tão profundas que parece sem fim; neste dia lamentamos a perda de mais uma grande pessoa, não só para seus amigos e familiares, mas para nossa nação.

Sergio Olímpio Gomes nasceu em 20 de março de 1962 (58 anos), conhecido popularmente como Major Olímpio, teve seu nascimento na cidade de Venceslau/SP, tinha sua alma mater a Academia de Policia Militar do Barro Branco, atuou como Major da Policia Militar, mantendo sempre sua lealdade a Policia Militar do Estado de São Paulo. Atualmente atuava como senador de São Paulo elegendo-se em 2018; Major Olimpo, deixa o mundo dos homens como SENADOR MAJOR OLÍMPIO, campeão recordista de votos na última eleição do senado brasileiro onde obteve 9.039.523 votos, maior votação na historia brasileira. Suas áreas de atuação sempre foram bem vastas, tendo em sua caminhada anos como Deputado Federal e Estadual de São Paulo

O Major Olímpio (58) foi diagnosticado com o novo corona vírus em 02 de março deste ano, desde então se mantinha acompanhado internado no Hospital São Camilo, na capital paulista.

Deixando dois filhos e sua esposa, um de seus filhos fez hoje o pronunciamento sobre a morte de seu pai:

Muitos de seus amigos e companheiros de senado se compadeceram transmitindo seus sentimentos a família enlutada.

Deixamos aqui também a nossa homenagem, a este homem que não foi só um grande combatente para as melhorias da nossa nação, mas também aquele que era nosso irmão. Em todas as coisas, nos alegramos por ter tido a oportunidade de estar em sua companhia, de fazer parte de sua trajetória e poder dizer que este grande homem era nosso amigo e irmão.

Que o Grande Arquiteto do Universo acalente os corações entristecidos. Que seja recebido no Oriente Eterno com as luzes e exemplo de verdadeiro patriota da Pátria do Cruzeiro com honra e glória.

Redação: Yasnara Marinho e Gilson Nascimento

Qual sua opinião?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email
Compartilhe:
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email