Mulher é assassinada e corpo é ‘desovado’ em área mata

Foto: Divulgação

Manaus – Em menos de 12 horas mais uma mulher foi encontrada morta em Manaus. Dessa vez, o corpo estava em uma área de mata, localizada na rua Caravelas, bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. 

O corpo foi encontrado por volta das 7h30 desta terça-feira (7). Conforme informações da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a mulher aparenta ter entre 40 a 50 anos. Pelas caraterísticas, a polícia acredita que a vítima tenha sido assassinada em outro lugar e os criminosos tenham apenas “desovado” o corpo na região do Tarumã. 

Após os trabalhos da equipe do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPCT-AM), o corpo será removido pelo para a sede Instituto Médico Legal (IML), localizada na Cidade Nova, Zona Norte da cidade.

Outro crime 

Na noite de segunda-feira (6), moradores de uma quitinete encontraram o corpo de uma mulher dentro de uma caixa d’água que abastecia a vila. O caso aconteceu na rua Cacau Pirêra, bairro São José 1, na Zona Leste de Manaus. 

Conforme a polícia, a mulher ainda não foi identificada. Ela seria acompanhante de um dos moradores da vila, que não foi localizado e é apontado como o principal suspeito do crime. 

Testemunhas relataram à polícia que a vítima e o suspeito costumavam consumir entorpecentes no local.

A vítima estaria morta há pelo menos dois dias. O corpo foi escondido dentro da caixa d’água, no primeiro andar, que era usada para abastecer as quitinetes do prédio. 

Os crimes estão sendo investigados pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*As informações são do Portal Em Tempo

Qual sua opinião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *