Foto: Reprodução
O governador desceu correndo do helicóptero, bateu continência para um policial e o abraçou em seguida comemorando ação na Ponte Rio-Niterói que terminou com a morte do sequestrador. Nenhum passageiro ficou ferido. Witzel foi até o ônibus onde o criminoso foi morto.
Governador do Rio conversou com a imprensa após o sequestro de um ônibus na ponte Rio-Niterói. O sequestrador foi atingido por um sniper. Witzel comparou o caso com o que ocorre nas comunidades do Rio de Janeiro e disse que, “se a polícia puder fazer o trabalho dela, de abater quem está de fuzil, tantas outras vítimas serão poupadas”. O governador afirmou ainda que os policiais que participaram da ação de hoje serão todos condecorados e que já determinou a promoção dos atiradores.
O ônibus tem a marca da Ecoponte, concessionária que administra a Ponte Rio-Niterói. Uma entrevista coletiva deve ser dada na sede da PRF, com a presença do governador Wilson Witzel.
O coronel Mauro Fliess disse em entrevista a TV Globo que nenhum refém ficou ferido. O sequestrador jogou combustível no ônibus e ameaçava colocar fogo. O porta voz da PM disse que foi necessário o disparo do sniper para neutralizar o criminoso e salvar os reféns. O criminoso morreu. Os reféns estão recebendo atendimentos médico e psicológico ainda no local. Trinta e sete pessoas estavam dentro do ônibus.
Fonte: CBN