Nesta terça-feira (07/07), o Grande Oriente do Brasil, em sua página oficial do Facebook. na pessoa de seu Grão-Mestre Geral Múcio Bonifácio Guimarães, estabeleceu, em acordo com todos os Grãos-mestres estaduais e todos os demais membros da direção, o retorno às atividades das lojas maçônicas, seguindo todas as medidas profilática definidas por autoridades e especialistas.
O Grande Oriente do Brasil Amazonas- GOBAM, em consonância com a publicação feita oficialmente pelo Governo do Estado do Amazonas, no Decreto 42.330, art. 7º, I, b, de 28 de maio de 2020, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de
importância internacional, decorrente do novo Coronavírus (medidas de retomada dos serviços presenciais), esteve na vanguarda publicando o ATO nº 044, no dia 29 de junho de 2020, que autorizou a retomada das atividades das lojas jurisdicionadas do GOBAM, obedecendo a uma série de critérios de segurança para o enfrentamento do COVID.
Acesse a publicação oficial do Grande Oriente do Brasil, clicando aqui.
Fonte: Portal Único