Morre o irmão Bruno Covas.

Parte para o Oriente eterno o irmão Bruno Covas.

Maçom, Bruno Covas Lopes, pertencia a LOJA LAUTARO – 2642, Prefeito, PMSP, nascido em * 7 de abril de 1980, faleceu em 16 de maio de 2021. O prefeito licenciado de São Paulo , Bruno Covas (PSDB), estava em “estado irreversível”, segundo boletim médico divulgado na noite desta sexta-feira (14). O tucano estava internado desde o dia 2 de maio no Hospital Sírio-Libânes e apresentou piora no quadro.

De acordo com o comunicado, Covas “veio a óbito no Hospital Sírio-Libanês recebendo medicamentos analgésicos e sedativos”. “O quadro clínico é considerado irreversível pela equipe médica”. Faleceu às 8:20 am no Hospital Sírio Libanês, aos 41 anos, vitima de um Câncer no sistema digestivo com metástase no ossos e no fígado. diz o boletim.

Fizemos várias entrevista com o nosso irmão Bruno Covas.

Bruno Covas Lopes (São Paulo, 7 de abril de 1980, São Paulo, 16 de março de 2021) é um advogado, economista e político brasileiro. Filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), exerce o mandato de prefeito da cidade de São Paulo desde 6 de abril de 2018.

Neto do ex-governador do estado de São Paulo, Mário Covas, foi secretário de Meio Ambiente do estado e presidente do Juventude do PSDB. Em 2015 foi sub relator da Comissão Parlamentar de Inquérito da Petrobras e membro da Comissão Especial da Maioridade Penal.

Em outubro de 2016 foi eleito vice-prefeito da cidade de São Paulo, na chapa de João Doria Jr. Assumiu a prefeitura de São Paulo, em razão da renúncia do então prefeito da capital paulista, João Doria.

Ao retransmitir esta mensagem favor não retirar os créditos Assessoria de Comunicação da www.redecolmeia.com.br

Fonte: Rede Colmeia

Qual sua opinião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *