Mesmo proibida, Amazonas Energia continua realizando cortes, denunciam moradores do Parque das Nações

oradores da comunidade Parque das Nações, zona norte de Manaus, denunciam concessionária Amazonas Energia por realizar interrupção do serviço sem aviso prévio, deixando moradores e comerciantes em uma situação delicada. A interrupção começou por volta de 8h e 30 min até o prezado momento.

Nossa equipe recebeu vídeos e fotos relatando a veracidade dos fatos, e uma denúncia de um possível corte apenas aos comerciais e não aos moradores.

Denúncia

A moradora nos informou que ao ter questionado um dos agentes da empresa Amazonas Energia sobre o tempo de serviço.

Ele disse que: “Está sendo realizando uma operação na região de corte de energia somente de estabelecimentos comerciais, que estamos seguindo ordens do nosso superior”.

Liminar 

A determinação obriga a concessionária Amazonas Energia a cumprir as leis estaduais 5.143/20 e 5.145/20, em resolução da Anatel.

Descumprimento 

Em sua decisão, o juiz ressalta que caso a Amazonas Energia descumpra a exigência, a mesma será penalizada com multa diária de R$ 2 mil, por cada consumidor afetado. O valor deverá ser revertido ao Fundo de Defesa do Consumidor (Fudecon).

Trânsito

A Amazonas Energia gerou caos no trânsito hoje pela manhã no Parque das Nações você pode acompanhar a filmagem feita por uma moradora da comunidade, que nos enviou via Whatsapp.

Assista:

Resposta

A equipe do portal 365 entrou em contato pela Central de Atendimento da Amazonas Energia não obtivemos respostas, deixamos aberto o portal 365 a concessionária para esclarecimentos sobre a pauta.

Fonte: 365 Notícias

Qual sua opinião?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *