Com mãos e pés amarrados, mulher é encontrada morta

Foto: divulgação

Manaus – Com os pés e mãos amarrados, Walcimara da Cruz Vasconcelos, de 23 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (9), nas proximidades da ponte do 7, no final da rua José Francisco, no bairro Tancredo Neves, Zona Leste de Manaus. Esse é o terceiro caso de assassinato de mulher somente esta semana na capital amazonense.

 Conforme informações da perícia, realizada pelo Departamento de Polícia Técnico-Científica do Amazonas (DPTC-AM), a mulher foi morta com três tiros, sendo dois na região da cabeça e um na mão esquerda, além disso apresentava sinais de tortura e estava seminua.

Um morador do bairro, que estava a caminho do trabalho, encontrou o corpo por volta das 5h30 da manhã e acionou a Polícia Militar (PM). 

O corpo estava com diversos sinais de tortura, que possivelmente, segundo a polícia, tenha sido praticada antes da execução. A vítima também com um pano enrolado no pescoço.

Policiais Civis, da Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS), estiveram no local para apurar informações que possam levar aos autores do assassinato.

Bastante abalada, a mãe da vítima compareceu à sede da DEHS e informou aos policiais que, na noite de quarta-feira (8), quando foi dormir, a filha ficou na frente de casa.

“Quando acordei de madrugada ela não estava em casa. Liguei diversas vezes e o celular estava desligado. Pela manhã mina outra filha viu as noticiais sobre o corpo tinha sido encontrado e descobrimos que se tratava da Walcimara”, disse a mulher à DEHS.

Na saída da Delegacia de Homicídios, a mulher não quis falar com a imprensa. Chorando bastante, ela gritava: “Minha filha foi embora”.

Passagem pela polícia 

A equipe da DEHS, responsável pela investigação, informou que Walcimara já tinha passagem pela polícia. Ela foi presa por tráfico de drogas em 2015.

*As informações são do Portal Em Tempo

Qual sua opinião?

Deixe um comentário